Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Inglês Para Viagem

76 Frases Em Inglês Para Viagem

76 Frases Em Inglês Para Viagem

Se você já está pensando na sua próxima viagem internacional e está sentindo aquele frio na barriga porque ainda não se sente preparado(a) para se comunicar em inglês nas principais situações…

Continue aqui porque vou lhe ensinar 76 Frases Em Inglês Para Viagem que irão colocar você no seleto grupo das pessoas que se declaram totalmente independentes em uma viagem internacional, para qualquer lugar do planeta.

A imersão é realmente uma das melhores maneiras de aprender um idioma – muitos argumentariam que esse é o único caminho.

Felizmente, o inglês está em todo o mundo. Você pode viajar praticamente em qualquer lugar e ter a chance de praticar seu inglês.

O inglês tem o terceiro maior número de falantes nativos do mundo, seguindo o mandarim e o espanhol. Embora muitas pessoas falem inglês como sua língua nativa, é muito comum como uma terceira língua.

Desde que se tornou uma linguagem tão importante para a mídia, política internacional e negócios, estima-se que é a língua mais falada no mundo. O que isso significa para viajar? Isso significa que você, como um viajante que fala inglês, tem a oportunidade de ir a muitos lugares ao redor do mundo e praticar seu inglês!

Mas, o que você diria para os falantes de inglês que você encontrar durante a sua viagem?

Confira estas frases mais comuns em Inglês Para Viagem!

SAUDAÇÕES

Saudações (coisas que você diz no início de uma conversa) parecem simples e fáceis para os alunos de inglês. No entanto, eles são essenciais para a conversa. Você precisa de boas saudações para ser bem entendido enquanto estiver viajando por um país de língua inglesa. Confira as mais comuns.

Good morning (Bom dia) Esta frase é usada como uma saudação padrão para falantes de inglês pela manhã. Não é super formal, mas os oradores devem usá-la definitivamente quando se comunicam com outras pessoas que não conhecem ou com pessoas de autoridade (professores, policiais, pessoas importantes). Além disso, esta frase é usada apenas até às 12 horas. (meio dia). Se você tentar usá-lo à tarde, poderá ter um sentido engraçado.

Good afternoon (Boa tarde) Então, você cometeu um erro e tentou usar o bom dia depois das 12: 00h? Boa tarde é a frase que você deve usar, e embora a linha entre a tarde e a noite esteja um pouco borrada, você pode usar essa frase até as 17h.

Good evening (boa noite) A noite geralmente ocorre entre as 17:00 hs. e às 22h, alguns dizem que a noite vai até o momento em que você adormece. Em qualquer caso, esta frase é usada para esse período após o jantar.

Hello / Hi / Hey (Olá)- Não quer ficar confuso sobre a hora do dia? Você pode usar essas frases. Olá, tem a maior formalidade e deve ser usado para pessoas que você não conhece ou em situações formais. Oi é um pouco menos formalidade, mas eu não usaria isso para pessoas com autoridade. Ei só deve ser usado para amigos e familiares.

How are you? / How is it going? (Como vai você) Esta questão normalmente vem depois das saudações acima, e é usada para perguntar a alguém como elas estão se sentindo. Embora um orador esteja perguntando, normalmente é uma má etiqueta entrar em muitos detalhes. Simplesmente dizer “bom” ou “não tão bom” como uma resposta é geralmente suficiente.

As saudações acima são as essenciais.

NO AEROPORTO

Quando você vai a um país de língua inglesa, seus primeiros encontros de inglês provavelmente serão em um aeroporto. Confira essas frases para fazer o check-in do seu voo (avisar a companhia aérea que você chegou).

I would like (Eu gostaria que)… Esta frase é a maneira padrão e educada de dizer que você quer ou você desejaria algo. Por exemplo, se você estiver com sede, pode dizer “Eu gostaria de um pouco de água”.

What time is my flight? (A que horas é meu voo?) Os aeroportos nem sempre são ótimos para a comunicação de tempos de viagem, mas essa pergunta ajudará você a não perder seu voo e chegará ao seu destino de língua inglesa.

What airline am I flying? (Que companhia aérea estou voando?) Uma companhia aérea é a empresa proprietária do avião em que você está voando.

Where is my gate? (Cadê meu portão?) Um portão é o ponto de entrada para o avião, e é o lugar onde você vai esperar antes de embarcar no seu voo.

Where is the restroom? (Onde é o banheiro?) Um banheiro é um lugar onde você vai se refrescar e usar o banheiro. Essa frase tem muitas variações, e os países chamam essa sala de muitas coisas diferentes: um banheiro, um banheiro, os banheiros.

How much does the magazine cost? (Quanto custa a revista?) Quem quer viajar sem algum entretenimento? Ao perguntar quanto custa uma determinada revista (uma publicação semelhante a um livro com artigos curtos), você pode descobrir quanto dinheiro precisa pagar por ela. Você também pode substituir a palavra revista por outras palavras para itens que você pode querer comprar: garrafa de água, lanche (uma pequena refeição) ou livro.

NO AVIÃO

Então, você conseguiu passar pelo aeroporto e está no avião. Confira essas frases para ter um bom vôo.

Are meals included? (As refeições estão incluídas?) Uma refeição é uma coleção de comida servida ao mesmo tempo. Nem todas as companhias aéreas fornecem refeições, por isso, pode ser bom perguntar se você será abastecido em seu voo.

May I have something to eat/drink? (Posso ter algo para comer / beber?) Vocês são refeições não estão incluídas? Use esta frase para obter alguma comida ou uma bebida de qualquer maneira.

May I purchase headphones? (Posso comprar fones de ouvido?) De que serve a televisão no avião se você não tiver fones de ouvido (dispositivos que você pode conectar para ouvir a TV)? Pergunte ao comissário de bordo (a pessoa que trabalha no avião) se você pode comprar um par.

What time is it? (Que horas são?) Esta é uma questão padrão para descobrir que hora do dia é. Essa pode ser uma pergunta útil quando estiver sobrevoando fusos horários diferentes.

NA ALFÂNDEGA

Depois do aeroporto e do avião vem as experiências mais estressantes para os viajantes: costumes. Esta é a parte em que você tem que explicar por que você chegou em um país e dizer aos policiais quais são suas intenções. Mas não se estresse! Essas frases irão ajudá-lo.

I have a connecting flight (Eu tenho um voo de conexão.) Se você chegou em um país onde não vai ficar, é assim que diz que embarcará em outro avião para ir a outro lugar.

I am traveling for leisure (Eu estou viajando a lazer). Se você estiver viajando por diversão ou para férias, use esta frase para informar ao policial.

I am traveling for work (Eu estou viajando para o trabalho) Se você estiver viajando em nome de sua empresa ou estiver em negócios, essa frase dirá isso ao policial.

I will be here for ___ days (Eu estarei aqui por ___ dias) No espaço em branco, informe o número de dias em que você estará em seu destino de língua inglesa.

I am visiting family (Eu estou visitando a família) Se você tem familiares no seu destino, o funcionário da alfândega vai querer saber disso. Certifique-se de dizer-lhes o nome e endereço da sua família, se eles pedirem.

I am staying at _____ (Eu estou ficando _____) O funcionário da alfândega pode perguntar onde você vai dormir no seu destino. Tem o nome do seu hotel pronto.

CHEGANDO AO SEU DESTINO

Depois da viagem aérea vem a verdadeira parte divertida: o seu destino (o lugar onde você está visitando). Essas frases comuns ajudarão você a se locomover e explorar.

Do you have a map? (Você tem um mapa?) Usando um mapa (um guia de imagem do seu destino) será definitivamente útil para encontrar coisas em torno de seu destino como um restaurante, atrações (locais turísticos que você quer ver) e até mesmo o seu hotel.

Where is the currency exchange? (Onde está a troca de moeda?) Uma troca de moeda é um lugar onde você pega o dinheiro que usa no seu próprio país e o troca pelo dinheiro que usa no seu destino.

Where is the bus stop? (Onde é o ponto de ônibus?) Encontrar uma parada de ônibus será especialmente útil se você quiser encontrar uma maneira barata de se locomover. Perguntar “para onde vai esse ônibus?” Também será útil saber se você está indo para o lugar certo.

Where can I find a taxi? (Onde posso encontrar um táxi?) Nenhum ônibus? Tudo bem: pegue um táxi. Também é chamado de táxi em alguns lugares.

I would like to go to _____ (Eu gostaria de ir para _____) Preencha o espaço em branco com o lugar que você deseja ir e você estará em seu caminho.

Do you know where this hotel is? (Você sabe onde fica este hotel?) Se você se perder, tente sempre encontrar o caminho de volta ao hotel.

I don’t understand (Eu não entendo) Esta frase ajudará os falantes nativos de inglês a saber que o inglês não é sua primeira língua. Você também pode dizer “Eu não falo inglês muito bem” e pedir que “fale devagar” se você ainda estiver com problemas.

NO HOTEL

Além do seu voo, a próxima coisa mais importante no exterior é a sua acomodação, e se você estiver hospedado em um hotel e não com amigos ou familiares, as frases a seguir serão úteis.

Does the room have a bathroom? (O quarto tem banheiro?) Como mencionado anteriormente, o banheiro é outra palavra para banheiro (assim é banheiro e banheiros), e é sempre bom saber se o seu quarto tem uma casa de banho privada (uma que só você usa) ou uma casa de banho partilhada ).

How many beds are in the room? (Quantas camas estão no quarto?) Esta pergunta também será útil para saber se há lugares suficientes para dormir para o número de pessoas em seu quarto de hotel.

I would like one queen bed, please (Eu gostaria de uma cama queen size, por favor) Uma cama queen-size é aquela que permite que duas pessoas durmam confortavelmente nela.

I would like two double beds, please (Eu gostaria de duas camas de casal, por favor) Duas pessoas podem dormir em uma cama de casal, mas às vezes, apenas uma pessoa dorme em uma cama de casal para que eles tenham espaço extra.

What floor am I on? (Em que andar estou?) Um andar nesta situação refere-se ao nível do hotel.

Where are the elevators? (Onde estão os elevadores?) Se você estiver em um andar alto, poderá usar o elevador (o dispositivo que o eleva e abaixa entre os andares do hotel) para ajudá-lo a chegar ao seu quarto.

How do I access the Internet? (Como eu acesso a Internet?) Alguns hotéis podem ter WiFi (conexão sem fio à internet) e, se você quiser usá-lo, terá que perguntar como acessá-lo. Você também pode perguntar “qual é a senha do WiFi?”

Is there free breakfast? (Tem café da manhã grátis?) Alguns hotéis incluem um pequeno café da manhã gratuito. Pergunte na recepção sobre isso.

My room needs towels (Meu quarto precisa de toalhas) Na maioria das vezes, a limpeza (as pessoas que limpam o quarto) irá certificar-se de que você tem tudo que você precisa. Se eles esquecerem, peça toalhas ou lençóis ou papel higiênico.

My room is messy, and I would like it cleaned (Meu quarto está bagunçado e eu gostaria de limpá-lo) Se o quarto não estiver limpo, não tenha medo de pedir para limpá-lo novamente.

How do I call for room service? (Como faço para ligar para o serviço de quarto?) O serviço de quarto significa que alguém irá ao seu quarto para entregar comida e às vezes até mesmo álcool.

How do I call down to the front desk? (Como faço para ligar para a recepção?) A recepção é outra palavra para a recepção. A maioria está aberta o dia todo e a noite, e se você precisar de algo, você deve ligar para essas pessoas primeiro.

PASSEANDO PELA CIDADE

Vocabulário para o aeroporto e seu hotel é bom, mas você viajou para visitar um novo lugar! Confira essas frases para ajudá-lo enquanto você explora.

Where can I find a grocery store? (Onde posso encontrar uma mercearia?) Mercearias são lugares onde você pode comprar comida se não quiser comer em restaurantes.

Where is the hospital? (Onde fica o hospital?) Um hospital pode ser necessário se você ou alguém com quem você está viajando ficar doente ou ferido.

Where can I find a restaurant? (Onde posso encontrar um restaurante?) Cansado de fazer suas próprias refeições? Indo para um restaurante será uma boa maneira de experimentar a culinária local.

Where is the bank? (Onde é o Banco?) Se você ficar sem dinheiro, você pode precisar de um banco para obter mais.

How do you get to ____? (Como você chega a ____?) Usando esta frase irá ajudá-lo a determinar como chegar aos lugares que você queria visitar.

How far is it to _____? (Qual é a distância para _____?) Esta frase irá ajudá-lo a descobrir se algo está perto o suficiente para caminhar ou se você deve pegar um táxi ou um ônibus.

Directions (Instruções) Enquanto pedem instruções, as pessoas usam essas frases para ajudá-lo a chegar aonde você quer chegar:

  • It’s to the right (É para a direita) Isso significa que o que você quer é do lado direito.
  • It’s to the left (É para a esquerda) Isso significa que o que você quer é do lado esquerdo.
  • It’s straight ahead (Está em frente) Isso significa que você está indo na direção certa e deve continuar.
  • It’s at the corner (Está na esquina) Um canto é um local onde duas estradas se cruzam.
  • It’s two blocks ahead (or three blocks, or four…) (São dois quarteirões à frente (ou três blocos ou quatro …)) Um bloco é uma seção da estrada entre duas ruas que se cruzam.

EM UM RESTAURANTE

Depois de um longo dia a explorar, a comida é sempre uma pausa bem-vinda. Confira estas frases úteis do restaurante e este post sobre como pedir comida.

A table for two/four (Uma mesa para dois / quatro) O número indica quantas pessoas vão comer com você no restaurante.

I would like to drink (Eu gostaria de beber…) Termine esta frase com o nome da bebida que você quer, e sua sede será saciada. Bebidas populares são água, refrigerante (bebidas gaseificadas), cerveja e vinho.

May I see a menu? (Posso ver um menu?) Um menu irá ajudá-lo a decidir o que você quer comer.

I would like to order ____ (Eu gostaria de pedir ____) Preencha o espaço em branco com um item fora do menu ou um desses itens:

  • I’ll have soup (Vou tomar sopa) Sopa é uma maneira comum de começar as refeições.
  • I’ll have a salad (Eu vou ter uma salada) Se estiver muito quente para a sopa, experimente uma salada.
  • I’ll have a hamburger (Vou comer um hambúrguer) Hambúrgueres são comidas de restaurante bastante comuns. Certifique-se de deixar o servidor saber o que você deseja nele.
  • I’ll have chicken (Vou comer frango) Não come carne? Experimente um pouco de frango.

I’ll have an appetizer (Eu vou ter um aperitivo) Um aperitivo é um pequeno prato que você come antes do prato principal.

I would like dessert (Eu gostaria de sobremesa) Uma sobremesa é um prato doce que você come após o prato principal.

May I have the bill? (Pode trazer a conta?) A conta indica quanto você tem que pagar depois de comer a refeição. Certifique-se de pedir isso. Em alguns restaurantes, os garçons não o levarão à sua mesa, a menos que você peça.

PROBLEMAS COMUNS

Mesmo com um planejamento cuidadoso e essas frases, você pode encontrar alguns problemas. Aqui estão algumas frases para ajudá-lo se algo de ruim acontecer.

I have lost my passport (Eu perdi meu passaporte) Se você perdeu seu passaporte, precisará encontrar uma embaixada em seu país de origem. Use esta frase e preencha o nome do seu país no espaço em branco: onde fica a embaixada para _____?

Someone stole my money (Alguém roubou meu dinheiro) Se alguém roubou seu dinheiro ou outra coisa sua, entre em contato com a polícia. Nos Estados Unidos, você pode ligar para o 911 em um telefone.

Help! (Socorro!) Se algo ruim estiver acontecendo com você, chamar essa palavra chamará a atenção das pessoas e você receberá ajuda.

Espero que você não precise de nenhuma dessas frases para emergências. É melhor estar preparado de qualquer maneira!

Você também optar por aprender inglês para viagem através de cursos online, como o MÉTODO INGLÊS RAIZ no qual você será capaz de se comunicar em inglês durante a sua viagem internacional, em até 30 dias, estudando apenas 25 minutos por dia.

Aproveite sua viagem!

Seu Comentário é Muito Bem-vindo

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. abaixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *